Quem Somos


A Imobiliária


Ninguém vende mais imóveis no mundo que a RE/MAX!

Sobre a RE/MAX no Mundo

Mais de quatro décadas de corretores experientes, foco nos clientes e resultados excelentes

A história de mais de 40 anos da RE/MAX é uma combinação de tradição e olhar dirigido para o futuro. Desde 1973, a empresa passou de um pequeno escritório, com dois funcionários, para um conglomerado global de mais de 6300 franquias e 100.000 corretores, espalhados por 97 países.

A expansão da companhia tem raízes bem estruturadas. Quem continua a dirigi-la são justamente os seus fundadores, Dave e Gail Liniger. A matriz segue em Denver, onde Dave abriu a empresa e contratou Gail como sua primeira funcionária.

Boa parte do sucesso global da companhia vem do constante aprimoramento dos corretores, fórmula aplicada no Brasil com a criação da Universidade RE/MAX. Os corretores de todos os países participam de treinamentos periódicos, que cobrem desde a cultura da empresa até as mudanças do mercado. Tudo para manter e atrair os profissionais mais capacitados na busca das soluções que os clientes procuram.

Essa preocupação com cada um dos clientes forma justamente a outra ponta da fórmula que garantiu o crescimento da RE/MAX. A manutenção de uma equipe de corretores de alta qualidade tem como objetivo não só identificar as necessidades do cliente, mas também entregar com eficácia a solução imobiliária que ele procura.

Mais de quatro décadas depois de sua fundação, a RE/MAX segue dando mostras de que a combinação entre solidez e arrojo, aprimoramento e atenção aos detalhes, está só começando a dar frutos. No ano passado, as ações RMAX passaram a ser negociadas na Bolsa de Nova York. No mesmo período, a empresa começou a operar na China. No Brasil, já são 250 franquias espalhadas por 22 Estados